VERSÃO 2020 DO NEXUS SUMMIT SERÁ TOTALMENTE ON LINE E GRATUITO PARA QUEM QUISER PARTICIPAR

fffrO Nexus Summit, o Hub de inovação do Parque Tecnológico São José dos Campos, em São Paulo, considerado o maior complexo de inovação e empreendedorismo do Brasil, vai ser realizado este ano on line entre os dias 26 e 28 deste mês. Consolidado no mercado  de startups do Brasil, o evento está em sua terceira edição e tem outra novidade para este ano: será totalmente gratuito. Profissionais do universo de empreendedorismo vão compartilhar insights para atender os diversos estágios de negócio, desde o empreendedor que precisa tirar a ideia do papel até aquele que possui mais maturidade, buscando tração e escala.

Alexandre Barros, Diretor  do Nexus, disse que “Foi preciso adaptar a edição deste ano devido à pandemia do Coronavírus. Decidimos seguir pelo formato 100% online e ainda tornamos o evento gratuito para ampliar o alcance e fortalecermos ainda mais o nosso objetivo, que é swswsswauxiliar os empreendedores em todos os estágios da jornada“.

Veja a lista de palestrantes já confirmados:
Romero Rodrigues, co-fundador do Buscapé e sócio da Redpoint eventures;

David Ledson, diretor de gente e gestão da Sympla;

Rafael Ribeiro, chefe de operações da Bossa Nova Investimentos;

Paulo Mariotto, membro investidor da Anjos do Brasil;

 Priscila Castro, diretora da Brain Ventures

 Felipe Novaes, co-fundador e diretor executivo da The Bakery.

 O Vale do Paraíba está representado com as principais startups da região: Rafael Kiso, Fundador e CMO da mLabs; Guilherme Rachid, CEO da Compre Sorrindo; Rachel Toyama, CEO do Paraíso Feminino; Tiago Serrano, CEO da SoluCX e Michel Zreik, CEO da Lá Vem Bebê estarão no evento.

A programação do evento está dividida em dias temáticos, de acordo com as etapas da jornada empreendedora. O primeiro dia será focado em conteúdos para ajudar quem quer tirar as ideias do papel. Já o segundo dia trará informações para as empresas que possuem um produto mínimo viável e buscam crescimento e amadurecimento. E o terceiro dia será dedicado para as startups consolidadas que estão em fase de tração e escala.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of