SCHNEIDER E REYMASTER PROMOVERÃO WEBINAR SOBRE SEGURANÇA EM ENGENHARIA ELÉTRICA

schneiderA Schneider Electric e a Reymaster realizarão na terça-feira, às 19h30, um seminário online sobre proteção avançada para arco elétrico na indústria. Conhecido também como arco voltaico, um arco elétrico é uma onda de calor e pressão causada por uma anomalia, geralmente no painel, que ocasiona interrupções no fornecimento de energia.

Nosso objetivo é trazer mais informações sobre o que é um arco elétrico e seus efeitos para a indústria, principalmente no que diz respeito à eficácia de sistemas de proteção avançados para arco elétrico” diz o consultor Técnico da Schneider Electric e especialista técnico industrial na Reymaster, Mateus Soares.

Os efeitos da indústria de um arco elétrico podem variar desde danos às máquinas até comprometimento da segurança dos colaboradores da parte operacional. Por isso, o webinar vai apresentar sistemas de proteção avançados para contenção de arcos elétricos. O evento será voltado a profissionais e estudantes das áreas de Engenharia Elétrica e manutenção. As inscrições podem ser feitas neste link.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of