EXXONMOBIL VAI REDUZIR CUSTOS DEVIDO A “AMBIENTE SEM PRECEDENTES” CAUSADO PELO CORONAVÍRUS

darren-woods-exxonmobil-ceoA ExxonMobil, maior petroleira dos Estados Unidos, anunciou que vai reduzir os seus gastos em virtude da crise desencadeada pela pandemia do coronavírus e pela queda no preço do barril de petróleo. O presidente de CEO da companhia, Darren Woods, classificou a situação atual como “ambiente sem precedentes”.

Estamos avaliando todas as etapas apropriadas para reduzir significativamente as despesas de capital e operacionais no curto prazo”, declarou o executivo. A Exxon se junta a outras companhias americanas – como Apache e Murphy Oil – que também já declararam que vão frear seus investimentos e gastos em 2020 em virtude do cenário global.

Sobre a segurança de seus funcionários, a Exxon afirmou que está monitorando de perto a pandemia do COVID-19 e ajustou os arranjos de trabalho para garantir um ambiente de trabalho saudável. “Estamos confiantes de que conseguiremos superar esses momentos difíceis, tomando ações deliberadas para manter nosso pessoal seguro, nosso ambiente protegido e nossa empresa forte”, afirmou Woods.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of