FEDERAÇÃO ÚNICA DOS PETROLEIROS ANUNCIA GREVE PARA O DIA 10 DE JUNHO
A Federação Única dos Petroleiros (FUP) anunciou uma greve de 24 horas que será deflagrada no dia 10 de junho. Segundo a entidade, o movimento será em defesa dos “direitos e conquistas da classe trabalhadora” e para fazer oposição ao governo de Michel Temer.
Uma das motivações dos petroleiros para realizar o movimento é protestar contra o projeto que desobriga a Petrobrás de ser operadora única do pré-sal, que, inclusive, conta com o apoio do novo governo. A entidade também critica medidas econômicas anunciadas pela equipe econômica de Temer, como a privatização de empresas públicas.
A FUP, coordenada por José Maria Rangel (foto), disse ainda que a nomeação de Pedro Parente para o cargo de presidente da Petrobrás irá resultar na retomada da “agenda de desmonte de direitos e de privatização iniciada por Fernando Henrique Cardoso nos anos 90”.
Eles saíram de uma hibernação que durou 10 anos e foram a luta!!! Antes tarde do que nunca… Ah! E se precisar fazer algum lanchinho, o sono longo e profundo deixou vocês só no pelego, pode deixar que a gente trabalha pra pagar a conta…
Causa estranheza, as manifestações da FUP. Assistiu passivamente a quase destruição dos alegado patrimônio da nação.
Refastelaram-se nas mordomias e benesses de forma desavergonhada.
Silenciaram-se…. simples assim! Certamente, beneficiaram-se dessas artimanhas.
Agora, buscam perpetuarem os “direitos dos trabalhadores.
Então, vão trabalhar!!!
O que surpreende é ver ao fundo um bando de patetas que ainda acreditam nesses discursos mambembes.
A não ser que estejam com medo de trabalhar!
Concordo com o Marcus.
Vão trabalhar!!!