FIRJAN ASSINA ACORDO PARA APROXIMAR EMPRESAS DE ÓLEO E GÁS DO RIO DE JANEIRO E DO CANADÁ

Karine-BarbalhoNovos e fortes laços entre Brasil e Canadá a caminho. A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) e Canadian Global Exploration Forum (CGEF) assinaram um acordo para troca de experiências e informações sobre o mercado de petróleo e gás natural. A parceria deve durar três anos e tem por meta aproximar empresas baseadas no estado do Rio de Janeiro com empresas canadenses. A iniciativa também vai promover oportunidades no onshore.

“A parceria da Firjan com instituições internacionais, com representação neste mercado fundamental para o Rio de Janeiro, atende aos nossos objetivos de trazer mais conhecimento e oportunidades para nossas empresas e associados. A parceria com a CGEF será muito produtiva nesse sentido”, afirmou a gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan, Karine Fragoso.

A canadense CGEF congrega empresas de petróleo e gás daquele país e atua para facilitar a troca de experiências internacionais. Recentemente, a entidade divulgou um conteúdo sobre a operação das empresas no mundo durante a pandemia do coronavírus, incluindo o Brasil. A Firjan, por sua vez, lançou um Guia de Orientações para a Retomada Segura das Atividades, com um capítulo específico para o mercado de petróleo e gás.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of