FIT COMBUSTÍVEIS UNE SEU NOME AO UFC E LANÇA UMA NOVA LINHA DE GASOLINA E DIESEL ADITIVADOS E SUPER ADITIVADOS

fitA Fit Combustíveis, em parceria com o UFC, maior organização de MMA do mundo, estão anunciando uma linha de combustíveis aditivados com maior octanagem (RON 93). A gasolina e o diesel, que começarão a ser comercializados em este mês. A nova linha traz duas opções de gasolina com maior octanagem:  a comum aditivada e a super aditivada. A gasolina comum que já virá aditivada de série não terá aumento de preço. A empresa diz em um comunicado que Ela reduz o consumo, melhora o desempenho do motor, proporciona maior limpeza, diminui o acúmulo de resíduos no motor e reduz a emissão de gases poluentes. Já a gasolina super aditivada, além de todos os benefícios citados acima, possui exclusivo redutor de atrito e inibidor de corrosão, que proporcionam maior poder de proteção do motor, melhor performance, maior rendimento aumentando ou permitindo maior vida útil aos componentes do motor.

A linha de diesel traz também as versões comum aditivado e super aditivado. “O diesel comum aditivado auxilia tanto na redução do consumo quanto geraaqaaa menor a emissão de poluentes. Além disso diminui a emissão da fumaça preta, auxilia a regularizar a marcha lenta e a recuperar potência e aceleração,” afirma a companhia. Já a versão do diesel super,  possui aditivação extra aumentando que pode aumentar  a vida útil da bomba injetora e bicos: “Graças ao seu exclusivo aditivo, reduz a formação de espuma swswwwssdotimizando o processo de abastecimento de caminhões.

O desenvolvimento da nova geração de combustíveis levou cerca de um ano e passou por uma série de avaliações de qualidade, incluindo um rigoroso teste com o Instituto Mauá de Tecnologia. Carlos Cotta(foto a esquerda), presidente da Fit Combustíveis, disse que  “Estamos orgulhosos com os resultados obtidos com a nova linha de produtos e sua exclusiva fórmula. E de podermos juntar esforços com o UFC, marca que é sinônimo de alta performance e inovação, tal como nossa nova linha de combustíveis.”

 Segundo Jorge Monteiro (foto principal), presidente da Refit, “o novo padrão de gasolina com maior octanagem, significa ainda maior eficiência, com possibilidade de redução no consumo por quilômetro rodado e melhor desempenho para o veículo”. A Refit, explica Monteiro, sempre se preocupou em antecipar a necessidade de seus clientes e surpreendê-los com constantes inovações resultado de investimentos em desenvolvimento, pesquisa e tecnologias.”

Já o Vice-presidente Sênior do UFC na América Latina, Eduardo Galetti (foto à direita), parceiro de marketing que assina a nova linha de combustíveis, “OEduardo Galetti lançamento da linha de combustível FIT | UFC é resultado de uma parceria de três anos com a Refit. Ao longo dessesanos, trabalhamos de perto, explorando novas oportunidades de integração de nossas marcas que culminaram na criação de um produto inédito para o UFC.” A linha de combustíveis FIT | UFC segue uma tendência mundial, que é a da aditivação diretamente na refinaria. Essa prática é realidade há alguns anos em países como Estados Unidos, México, Colômbia, Tailândia, China e Índia, garantindo maior qualidade do produto versus a aditivação tradicional praticada atualmente pelo mercado.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Atilio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Atilio
Visitante
Atilio

Coloquei hoje a gasolina super aditivada vou ver como o carro vai se comportar.