FORESEA REALIZOU EVENTO PARA PREMIAR SEUS MELHORES FORNECEDORES | Petronotícias





FORESEA REALIZOU EVENTO PARA PREMIAR SEUS MELHORES FORNECEDORES

PREMIO_FORNECEDORES_FORESEA_2024-FOTO_CEZAR_FERNANDES-ARTPHOTO_STUDIO-1[66649]A Foresea, empresa que atua no segmento de perfuração offshore, anunciou nesta semana os vencedores da primeira edição do “Prêmio Foresea de Fornecedores”. Ao todo, 12 empresas em quatro categorias (Serviços Onshore, Serviços Offshore, Materiais – SPOT e Materiais – Contrato) foram reconhecidas durante o evento. Cada companhia vencedora recebeu troféu e certificado, entregues em cerimônia na cidade de Macaé (RJ).

Para o diretor de operações da Foresea, Heitor Gioppo, é preciso valorizar as boas práticas e fortalecer o relacionamento com os parceiros de negócios. “Prezamos por conexões de confiança e buscamos credibilidade em todas as nossas relações. Agradeço aos nossos fornecedores pelo intenso trabalho e parceria em 2023. Um dos fatores que contribuem para mantermos nossa excelência e o melhor uptime operacional do mercado é termos parceiros engajados, qualificados e alinhados aos objetivos da empresa”, disse o executivo.

Ao todo, cerca de mil empresas do Brasil e do exterior mantiveram relações comerciais com a Foresea em 2023 e concorreram ao Prêmio. A avaliação considerou indicadores de desempenho e performance dos fornecedores. O Gerente Executivo de Suprimentos, Bernardo Façanha, explica os critérios: “além dos aspectos relacionados à Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA) e à Integridade, os parâmetros englobaram análise da qualidade, organização, conformidade, cumprimento de prazos, gestão de risco e aderência legal”.

Conheça a seguir os vencedores do prêmio:

Categoria: Materiais Spot

1º lugar: Hytorc Rio

2º lugar: CRM Suprimentos

3º lugar: Vimetal

Categoria: Materiais Contrato

1º lugar: Edfer

2º lugar: Jotun Brasil

3º lugar: Dismeter

Categoria: Serviços Onshore

1º lugar: Asa Brasil

2º lugar: Lifting

3º lugar: Ocean Marine

Categoria: Serviços Offshore

1º lugar: Frank’s Internacional Brasil

2º lugar: Maersk H2S Safety Services Brasil

3º lugar: Man Energy Solutions Brasil

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of