FÓRUM DAS ASSOCIAÇÕES DO SETOR ELÉTRICO REALIZA ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTES

WhatsApp Image 2022-06-23 at 10.48.29O Fórum das Associações do Setor Elétrico (FASE) realizou nesta quinta-feira (23) uma reunião virtual para a realização da eleição do presidente e vice-presidentes da entidade. O atual presidente da instituição, Mario Menel, foi reeleito para mais um mandato. Enquanto isso, Celso Cunha, que já exercia a função de primeiro vice-presidente do FASE, também foi reeleito. Além disso, o fórum elegeu ainda Rodrigo Ferreira para o posto de segundo vice-presidente.

Mário Menel é presidente da Associação Brasileira dos Investidores em Autoprodução de Energia (Abipae). Já Celso Cunha é o forum fasepresidente da Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN). Rodrigo Ferreira, por sua vez, assumiu em outubro do ano passado a função de presidente da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel).

O FASE é formado por 27 entidades da indústria de energia do Brasil. A entidade foi criada em 2013 e tem como objetivo central o diálogo e a interlocução das entidades com o governo em agendas comuns e importantes para o aprimoramento do setor.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of