FUGRO CONQUISTA CONTRATO PARA REALIZAR SERVIÇOS DE REPARO E MANUTENÇÃO SUBMARINA NO BRASIL

fugro-aquarius.tmb-mh600A holandesa Fugro começou a semana com o pé direito e anunciou nesta segunda-feira (16) a assinatura de um novo contrato com a Petrobrás. O acordo terá duração de três e envolve a realização de serviços de inspeção, reparo e manutenção submarina (IRM) no Brasil. O contrato entrará em vigor a partir do quarto trimestre do ano e será executado a partir do navio de apoio Fugro Aquarius, com dois veículos operados remotamente (ROVs) de classe de trabalho de 3000 metros.

A conquista desse novo contrato acontece após a conclusão de um acordo anterior de quatro anos concedido pela Petrobrás à Fugro, cujo escopo abrangia serviços semelhantes a bordo do mesmo navio. No contrato recentemente finalizado, a companhia holandesa realizou mais de 20.000 horas de operações de ROV para a petroleira.

rogerio-carvalhoA Fugro está muito satisfeita em receber este último prêmio, o que mostra mais uma vez nosso compromisso com o foco no cliente. Nossa comprovada excelência de entrega, junto com a eficiência de combustível do Fugro Aquarius, nos permitiu apresentar uma oferta comercial altamente competitiva atendendo a todos os requisitos técnicos da licitação”, comemorou o gerente nacional da Fugro no Brasil, Rogério Carvalho. “Esperamos continuar nosso sucesso com a Petrobrás neste novo contrato e consolidar nossa posição no mercado brasileiro de ROVs de IRM, que quase dobrou de capacidade no ano passado”, completou o executivo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of