GO SOLAR SE REESTRUTURA PARA AMPLIAR MERCADO DE DISTRIBUIÇÃO DE EQUIPAMENTOS FOTOVOLTAICOS

Jean-Tremura-Go-solar-02-225x300A Go Solar, uma das mais importantes distribuidoras nacionais de equipamentos fotovoltaicos, quer ampliar sua área de atuação  e está se reestruturando para isso.  A empresa acaba de contratar o executivo Jean Tremura, que recebeu a missão de ampliar os negócios com projetos de energia solar para todas as classes de consumidores no Brasil.  Depois de atuar como executivo por mais de 15 anos em fabricantes e multinacionais do setor solar, Tremura acredita no aumento do faturamento da companhia A proposta da empresa com o novo executivo é consolidar a meta de crescimento de 100% no faturamento, sobretudo com a entrega de equipamentos para projetos em residências, comércios e indústrias em todo o território nacional.

“Vivemos atualmente um grande processo de alta profissionalização e reforço das nossas estruturas administrativas, no sentido de ampliar a proposta de valor aos clientes, com garantias, prazos, pós-vendas e outros diferenciais, além de intensificar nossas parcerias com integradores e distribuidores do mercado fotovoltaico no País”, disse Tremura. Segundo o executivo, a proposta da empresa é aproveitar o know-how de mais de 30 anos da Golden Distribuidora, dona da marca,  no mercado de distribuição e figurar entre os maiores distribuidores de equipamentos fotovoltaicos no País. “Para atender o crescimento esperado neste ano, vamos triplicar a capacidade do nosso warehouse, a fim de garantir mais agilidade e qualidade nos projetos fotovoltaicos junto às empresas integradoras e instaladoras no País.” explicou.

A Go Solar é distribuidora de equipamentos fotovoltaicos de gigantes do segmento solar global, como Jinko, Trina e Canadian, para os módulos solares, SMA, Solis, Fronius e Sungrow para os inversores, e Weidmuller para string box e conectores. A empresa tem uma estrutura e técnica  para atendimento aos seus clientes. Conta também com um grupo de profissionais  para suporte ao integrador/instalador de todo o Brasil, além de todo os fornecedores também possuírem suporte técnico.  A Go Solar atende todo o Brasil fornecendo equipamentos para projetos de pequeno, médio porte e recentemente começou a comercializar módulos solares diferenciados e inovadores de alta potência para instalações de grande porte.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of