GO SOLAR COMEÇA FORTE SEUS PRIMEIROS PEDIDOS ATENDENDO A PROJETOS EM CINCO ESTADOS

Davi SaadiaA Go Solar, empresa voltada para o segmento fotovoltaico pertencente à Golden Distribuidora, está comemorando seus primeiros pedidos de equipamentos de energia solar. Equipamentos que  já  estão a caminho de seus clientes. Parte deles vai para o Nordeste, com destaque para os estados do Maranhão, Ceará e Alagoas.  Além desses projetos, outros equipamentos estão seguindo para a cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul,  e Cuiabá, no Mato Grosso. Com menos de um mês de operação comercial, a companhia registra R$ 4 milhões em encomendas de geradores fotovoltaicos.  Davi Saadia(FOTO), CEO da Go Solar, disse que  “Os clientes têm depositado bastante confiança na Go Solar, sobretudo pela agilidade na distribuição dos equipamentos e parcerias com os mais importantes players do mercado internacional. Os pedidos têm sido entregues em um prazo máximo de uma semana, independente da localidade onde os projetos serão implantados.”

A empresa considera que a agilidade na entrega é uma grande vantagem e aponta as razões: uma programação de compras anual bem planejada, realizando embarques desde 2019;  O investimento em sistema para gerenciamento de toda a operação em uma única plataforma e as parcerias estratégicas com os fabricantes internacionais de equipamentos fotovoltaicos. Isso, consideram, está aumentando o portfólio da companhia na oferta de tecnologias deste segmento.

A Go Solar destaca  suas empresas parceiras internacionais:se: Jinko e Trina, para os módulos solares, SMA e Goodwe para os inversores, e Weildmuller para as string box e conectores: “A parceria com a SMA e Weidmuller nos proporciona ofertar equipamentos alemães que têm longa jornada no mercado fotovoltaico, tanto no Brasil quanto no exterior, e uma enorme segurança e facilidade de instalação dos equipamentos. Já com Trina e Jinko, que são considerados líderes no mercado fotovoltaico, os equipamentos estão entre os melhores da classificação do PV Tech e da Boomberg NEF”, afirmou Renan Ribeiro, gerente comercial da Go Solar.

De acordo com o CEO da Go Solar, a proposta é atender os revendedores e integradores com produtos de qualidade e reconhecidos no mercado. “Por sermos uma distribuidora bastante consolidada no Brasil na área de Tecnologia da Informação, um dos grandes diferenciais da Go Solar é a agilidade de um player renomado no mercado, com suportes técnico e comercial.”  Para saber mais sobre a Golden Distribuidora, controladora da Go Solar, ela  possui 30 anos no mercado de distribuição e representa diversos fabricantes mundiais, como HP, LENOVO, EPSON, SAMSUNG, PANASONIC, ACER, LG, DJI, ELECTROLUX, TANKA, ZEBRA, LG, entre outros. É também  o maior distribuidor de drones do Basil e no segundo semestre de 2019, criou uma unidade fabril de geradores e equipamentos fotovoltaicos para atender o mercado de geração distribuída no Brasil, sob a marca de Go Solar.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of