GRUPO TIGRE É ESCOLHIDO COMO UM DOS MELHORES PARA SE TRABALHAR E DÁ DE PRESENTE PARA O RIO MIL LAVATÓRIOS PÚBLICOS

aqqaaO Grupo Tigre está comemorando o  reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar, segundo o ranking Great Place to Work. Esta foi  a 22º vez que a empresa recebe esse destaque em gestão de pessoas.  O grupo é uma multinacional brasileira presente em 30 países e líder em soluções para construção civil.  O reconhecimento foi conquistado pela opinião dos profissionais da Tigre. Foram 889 respondentes – com um índice de 87% de participação. A nota final da pesquisa foi 84 pontos e o resultado mínimo exigido era 70 pontos. O próximo desafio é partir para a certificação internacional em 2021.

Para o presidente do Grupo Tigre, Otto von Sothen,  “O selo da GPTW é emblemático, porque é reconhecido mundialmente como padrão ouro, traz cenários de comparação e também de identificação de melhorias. O material será rico para olharmos para dentro e permitirá analisar nossos pontos fortes e as oportunidades para melhorar ainda mais. Vamos nos debruçar sobre esses resultados. Estamos numa jornada e precisamos continuar trabalhando para nos manter entre as melhores empresas para trabalhar. ”

Com uma história de quase 80 anos, a Tigre é líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. Conta com cerca de seis mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar e Tigre Metais,além da TAE,  Tigre Água e Efluentes para tratamento e reutilização da água.

Aliás, em conjunto com a Prefeitura do Rio de Janeiro, Cedae, Insolar, ONU Habitat, Engenheiros sem Fronteiras e outras ONGs,  o ICRH, braço social do Grupo Tigre, participa de um projeto para conter o avanço do vírus da Covid-19 e outras doenças de origem hídrica. O grupo assinou um termo de compromisso para a construção de 1.000 lavatórios em ambientes públicos na cidade carioca. Assim, todas as pessoas que precisarem se deslocar terão acesso a higienização gratuita e acessível.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of