HÉCTOR NÚÑEZ É O NOVO PRESIDENTE DA NOVONOR

1626828930283O executivo cubano Héctor Núñez (foto) foi anunciado hoje (4) como novo diretor-presidente da Novonor S.A., holding do Grupo Novonor (antiga Odebrecht). Ele assumirá o posto em substituição a José Mauro Carneiro da Cunha. No último dia 2, Núñez foi apontado como novo presidente do Conselho de Administração da OEC, unidade de engenharia e construção do conglomerado empresarial.

O novo presidente está no grupo desde o ano passado. Em outubro de 2020, o executivo passou a ocupar uma cadeira no Conselho da holding. Núñez vive no Brasil há 20 anos e acumula experiência em cargos de liderança. Antes de chegar à Novonor, atuou como vice-presidente de operações da Coca-Cola em vários países e presidente da Walmart e da Ri Happy no Brasil.

José da Cunha, por sua vez, assumirá a presidência do Conselho de Administração da Novonor. De acordo com a empresa, o profissional encerrou um importante ciclo à frente da organização, cumprindo todas as etapas do Plano de Recuperação Judicial em curso da Novonor e traçando as bases para a retomada de crescimento do Grupo no horizonte 2022-2024.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of