HEFTOS RENOVA CONTRATO COM A TRIDENT PARA PRESTAR SERVIÇOS EM PLATAFORMAS NA BACIA DE CAMPOS

1577401121727Contrato renovado. A Heftos Óleo e Gás, que agora faz parte do grupo Azevedo & Travassos, assinou um aditivo para prorrogar seu relacionamento com a petroleira Trident Energy. Pelo escopo do acordo, a Heftos continuará prestando serviços offshore nas plataformas dos campos de Pampo e Enchova, na bacia de Campos. O aditivo possui prazo determinado de 12 meses e terá o preço global estimado de, aproximadamente, R$ 131 milhões.

Com esse aditivo, o valor total do backlog de suas subsidiárias Heftos e Azevedo & Travassos Infraestrutura Ltda. (A&T Infra), levando-se em consideração o levantamento consolidado referente ao mês-calendário de julho de 2022 está em torno de R$ 951 milhões”, disse a Azevedo & Travassos em um comunicado assinado pelo Diretor de Relações com Investidores, Leonardo Martins.

A Heftos é especializada em prestação de serviços para o setor petrolífero em unidades e plantas existentes, onshore e offshore. A empresa atua na execução de ampliações, reformas e manutenções de suas instalações (projetos brownfield). A companhia conta ainda com uma base de apoio operacional localizada em Macaé (RJ).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of