HEINZEL E A PARACEL INICIAM PROJETO DA MAIOR FÁBRICA DE CELULOSE DO PARAGUAI USANDO 16 MIL HECTARES DE EUCALIPTOS

paraguayA Heinzel Holding e a Paracel anunciaram um acordo de investimento para tornar-se um projeto de florestamento e da primeira fábrica de celulose no Paraguai. A Paracel planeja produzir 1,8 milhão de toneladas métricas de celulose de eucalipto por ano em Concepción, no norte do Paraguai, com ativos florestais de mais de 180.000 hectares de terras de propriedade da empresa. Desde o início do projeto, no final de 2018, a iniciativa pioneira já passou por importantes marcos. A Paracel já plantou mais de 16.000 hectares de floresta, concluiu o projeto da fábrica de celulose, recebeu o alvará de construção e obteve as licenciamentos socioambientais necessários ao empreendimento. Importantes obras de terraplanagem no local da usina já começaram e foram iniciados os programas sociais e projetos de conservação de florestas nativas. Como um dos maiores projetos de reflorestamento do mundo, também completou a documentação do efeito de sequestro de carbono do plantio de mais de cem milhões de árvores.

Com sede em Viena, Áustria, a Heinzel Group é líder em crescimento na indústria de papel e celulose, com unidades de produção na Áustria, Alemanha e Estônia, e umaprojeto rede global de vendas especializada em mercados emergentes. Sebastian Heinzel, CEO da Heinzel Group, disse que  “Estamos entusiasmados em participar deste projeto inovador para a produção florestal e de celulose sustentável no Paraguai. A Paracel não entregará apenas os produtos à base de fibra do futuro. Ela já está participando da luta contra o aquecimento global e trabalhando ativamente no aumento da biodiversidade na região. Contribuiremos com nossa experiência industrial e nossa experiência de longo mercados de celulose para tornar este projeto bem-sucedido.”

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Norival TagliaferroAlexson Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Alexson
Visitante
Alexson

Quando ira começar a contratar para área de operação com maquinas de colheita?

Norival Tagliaferro
Visitante
Norival Tagliaferro

Bom dia,
Como fornecedor de Equipamentos para toda a Area de tubulações , acessorios , Valvulas , etc, gostaria se possivél , saber os contatos , na area de engenharia dessa fabrica , e quem estaria tratando das compras dos equipamentos .