IBP REALIZARÁ FÓRUM SOBRE GOVERNANÇA, RISCOS E COMPLIANCE NO SETOR DE PETRÓLEO E GÁS

Plataforma de PetróleoNos dias 13 e 14 de novembro, o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) realizará o I Fórum Latinoamericano: Governança, Riscos & Compliance (GRC) no setor de petróleo e gás. Os principais riscos enfrentados pelas empresas no desenvolvimento de suas atividades, as boas práticas de governança corporativa, sistemas de compliance e iniciativas de prevenção aos riscos, serão abordados no evento.

O público alvo são executivos, gerentes, técnicos e líderes de empresas do setor de petróleo e gás, além de profissionais de órgãos de governo, de agências reguladoras e das áreas de tecnologia da informação, financeira, tributária, administrativa, defesa da concorrência, direito, consultoria e planejamento estratégico.

A Associación Regional de Empresas del Sector Petróleo, Gas y Biocombustibles em Latinoamérica y el Caribe (ARPEL) é co-organizadora do evento, que ocorrerá no Hotel Sofitel, em Copacabana.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ASSIS PEREIRA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ASSIS PEREIRA
Visitante

ONDE ESTÁ A GRAÇA FOSTER NESTE MOMENTO CRITICO PARA A PETROBRAS – SUMIU A Graça Foster e alta administração da Petrobras, diante das recentes delações premiadas envolvendo seu Diretor PRC e do Doleiro Alberto Yusseff já deveria ter estabelecidos procedimentos de compliance, através de seu Departamento Jurídico, montado num Plano de Ação no sentido de implementar medidas urgentes com a finalidade de mitigar potenciais danos financeiros a ser impostos a Estatal, decorrentes de possíveis ações de organismos internacionais, na esfera do Foreign Corrupt Practices Act 1977 (FCPA) e UK Bribery Act 2010 (UKBA). Os procedimentos de compliance deveriam ser estruturado… Read more »

ASSIS PEREIRA
Visitante

ONDE ESTÁ A GRAÇA FOSTER NESTE MOMENTO CRITICO PARA A PETROBRAS. A Graça Foster e alta administração da Petrobras, diante das recentes delações premiadas envolvendo seu Diretor PRC e do Doleiro Alberto Yusseff já deveria ter estabelecidos procedimentos de compliance, através de seu Departamento Jurídico, montado num Plano de Ação no sentido de implementar medidas urgentes com a finalidade de mitigar potenciais danos financeiros a ser impostos a Estatal, decorrentes de possíveis ações de organismos internacionais, na esfera do Foreign Corrupt Practices Act 1977 (FCPA) e UK Bribery Act 2010 (UKBA). Os procedimentos de compliance deveriam ser estruturado ao rigor… Read more »