IBP REÚNE INDÚSTRIA PARA DEBATER MUDANÇAS NO SETOR DE GÁS BRASILEIRO

jorge camargoO IBP vai reunir grandes nomes da indústria brasileira para debater as mudanças que vêm se configurando no setor de gás natural brasileiro, inclusive com a participação das figuras do governo que estarão à frente deste processo daqui para frente, como o secretário de Petróleo e Gás do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix. A abertura será realizada pelo presidente do Instituto, Jorge Camargo (foto), na manhã de terça-feira (26), às 9h, e o evento vai até quarta-feira (27).

A programação do primeiro dia conta ainda com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Marco Antônio Vaz Capute; do diretor de Refino da Petrobrás, Jorge Celestino, do CEO da TBG, Renato Andrade Costa; e do diretor de Projetos de Óleo e Gás da Prumo Logística, Décio Oddone. Já no segundo dia, estarão presentes Antonio Guimarães, secretário-executivo da E&P do IBP; Milton Costa Filho, secretário-geral do IBP, e Oswaldo A. Pedrosa Jr., diretor -presidente da PPSA, entre outros executivos.

Além das perspectivas do mercado de gás, o encontro também vai abordar assuntos como os desinvestimentos da Petrobrás, a necessidade de ajustes na regulação, as oportunidades geradas pelas descobertas do pré-sal, e as mudanças nos segmentos de transporte, GNL e geração térmica. A programação completa pode ser vista clicando aqui.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of