INDICAÇÃO DE TABITA LOUREIRO PARA A ANP DEVE SER VOTADA NA PRÓXIMA SEMANA NO SENADO

TABITAA Agência Nacional do Petróleo (ANP) está um pouco mais perto de ter sua diretoria totalmente composta por membros titulares. Indicada desde outubro do ano passado para a uma das vagas no órgão regulador, Tabita Loureiro ainda precisa ser sabatinada pelo Plenário do Senado, o que pode acontecer na próxima semana.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, anunciou que a Casa vai fazer um esforço concentrado de segunda (5) a sexta-feira (9) para sabatinar e votar indicações de autoridades nas comissões e no Plenário. A princípio, a indicação de Tabita pode acontecer na quarta ou quinta-feira.

Atualmente ocupando o posto de especialista em regulação da agência, Tabita é engenharia de produção formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Possui pós-graduação em Engenharia de Petróleo e Mestrado em Engenharia com foco em petróleo e gás pela PUC-Rio. Ela concluiu recentemente o seu MBA em Gestão de Óleo e Gás pela Geneva Business School.

A diretoria que será ocupada por ela, atualmente liderada interinamente por Raphael Moura, abriga as superintendências de Distribuição e Logística (SDL), Segurança Operacional e Meio Ambiente (SSM), Dados Técnicos (SDT) e Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (SPD).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of