INDÚSTRIA MUNDIAL DE GNL DEBATE NOVAS OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO EM CONFERÊNCIA DE HOUSTON

BOD-Elizabeth-SpomerEm tempos de crise, o mercado necessita mais do que nunca movimentar novos negócios. É com esse foco que representantes da indústria internacional de gás natural liquefeito (GNL) irão se reunir em Houston, entre os dias 7 e 9 de junho, na 14ª edição do CWC LNG & Gas Americas Summit, conferência voltada às diversas áreas de atuação do setor. O evento, que busca colocar em debate o papel da inovação tecnológica na expansão do segmento, terá como objetivo o estímulo a novas parcerias e empreendimentos que auxiliem na retomada do mercado global.

Com as atenções voltadas ao futuro próximo, a programação técnica do fórum contará com a participação de grandes nomes do setor, como o vice-secretário de Óleo e Gás Natural do Departamento de Energia dos Estados Unidos, Neelesh Nerurkar. Além, também participarão do evento a CEO da Jordan Cove LNG, Elizabeth Spomer (foto), e o diretor comercial da BP para o segmento de GNL nos EUA, Jimmy Straughan.

As inscrições continuam abertas para a conferência, que ao longo dos últimos treze anos já reuniu mais de 3,8 mil executivos da indústria, vindos de 45 países, para debater novas oportunidades de investimentos. A expectativa é de que compareçam a esta edição representantes brasileiros da Petrobrás e de outras gigantes do mercado internacional, como BP, Petrochina, YPF, Tokyo Gas e ENAP.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of