INSCRIÇÕES PARA PARTICIPANTES DA RIO OIL & GAS 2016 JÁ ESTÃO ABERTAS

Jorge CamargoO maior encontro da América Latina voltado para o setor de óleo e gás já está tomando forma, com o Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP) alinhando os últimos detalhes, no evento que promete mostrar a força do segmento, mesmo em um cenário de crise nacional e internacional. As inscrições para todos participantes – estudantes, autores, empresas – estão abertas.

“Em momentos de crise como este, a indústria precisa estar unida para defender seus interesses e descobrir respostas para os desafios visando o seu desenvolvimento. A Rio Oil & Gas, por sua grandeza, representa uma grande oportunidade para toda a cadeia produtiva se atualizar, interagir, debater e fazer negócios e networking simultaneamente “, afirmou o presidente do IBP, Jorge Camargo.

O tema deste ano será “Caminhos para uma Indústria de Petróleo Competitiva”, reforçando o debate os desafios do atual cenário, com novos patamares de preços e de tecnologias inovadoras, nas grandes questões que o setor enfrenta em escala global, somados às questões ligadas às crises econômicas e políticas nacional e internacional.

“O nosso objetivo é oferecer conteúdo que atualize os profissionais sobre os assuntos mais importantes para a indústria e torne possível fazer escolhas para as empresas atuarem de forma cada vez mais eficiente no Brasil”, explicou o presidente do Comitê Técnico da Rio Oil & Gas 2016, José Formigli. O evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro, no Riocentro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of