LIDERROLL DÁ FÉRIAS COLETIVAS AOS FUNCIONÁRIOS ADMINISTRATIVOS E DE SUA FÁBRICA

wsswswsA determinação de se permanecer resguardado está fazendo muitas empresas redesenhar suas estratégias para poder seguir em frente. Algumas delas demitindo o seu pessoal, outras negociando redução de salários, como foi o caso da própria Petrobrás, e outras ainda, dando férias coletivas para todo o seu pessoal, como foi anunciado pela Liderroll. Em função de todos os cuidados necessários no convívio diário, a empresa decidiu dar férias coletivas aos funcionários administrativos, no Rio de Janeiro e de sua fábrica, no município de Duque de Caxias, próximo da REDUC.  O comunicado já foi feito a todos os funcionários e passou a valer a partir de ontem (6). Hoje, uma carta foi enviada aos clientes e fornecedores da companhia.  Veja o teor da carta, assinada pelo presidente da Liderroll, Paulo Fernandes:

“Em razão dos efeitos da pandemia mundial do COVID-19, em consonância com a política interna de bem estar funcional e segurança do trabalho, amparados pelo decreto nº 46.984 de 20 de março de 2020, que trata sobre calamidade pública, pelas medidas restritivas do governo do estado do Rio de Janeiro e ainda seguindo as orientações dadas pelo Ministério da Saúde e da própria Organização Mundial da Saúde (OMS), a Liderroll tem trabalhado com uma composição de Home Office e, em algumas atividades,  usando suas próprias dependências, com regime de escala alternada. Tudo, obviamente, tomando os devidos cuidados recomendados para proteger nossos colaboradores e  dar  uma contribuição à sociedade no combate a pandemia.

No entanto, em função das novas previsões e alertas técnicos emitidos pelas autoridades de saúde, a qual demonstra grande preocupação de um escalonamento crescente para as  próximas semanas de contaminação da população pelo COVID-19, e em função de wswswum maior contato social,   (Pico de surto – Onda Máxima),  a direção da Liderroll determinou férias coletivas no período de 06/04/2020 até 06/05/2020 de 100% de todos as suas equipes.

Desta forma, não haverá nenhum tipo de expediente em nossas unidades. Nenhuma correspondência será respondida ou pagamento ocorrerá neste período.  Todos os processos e negociações serão retomados após esta data ou em data que melhor as autoridades assim decidirem, em consonância  com a  direção da Liderroll, no período que  entender  ser o mais seguro para todos. 

Esperamos com isso estar contribuindo com a sociedade brasileira neste período, resguardando a todos,  principalmente, aos nossos clientes, fornecedores,  parceiros e amigos, bem como as suas famílias.

O nosso telefone fixo, (21) 2568-0202, estará direcionado apenas para emergências administrativas,  irá apenas registrar o assunto e colocá-lo na ordem de prioridades, para no momento do retorno às atividades normais serem tratados em  ordem cronológica. Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Que Deus seja louvado e com a união da nossa fé em total harmonia com a vontade divina.  Confiamos que esta pandemia será amainada e sumirá de nosso país e do mundo em muito pouco tempo. 

 Que assim seja!”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of