PRODUÇÃO DO CAMPO DE POLVO SUBIU 15% NO PRIMEIRO TRIMESTRE

polvoA produção no campo de Polvo, operado pela PetroRio, registrou um aumento de 15% entre janeiro e março deste ano na comparação com o trimestre anterior, totalizando 8.620 barris/dia de óleo.

Conforme já noticiamos, o campo de Polvo teve uma campanha de perfuração bem sucedida recentemente e isso explica o crescimento na produção do ativo. A PetroRio já havia anunciado que um novo poço na área, chamado de POL-L, atingiu a marca de 11 mil barris por dia, um incremento de 40% em relação aos volumes registrados no início do ano.

Enquanto isso, no Campo de Frade, também na Bacia de Campos (RJ), a produção de óleo ficou estável em comparação com o mesmo período de 2019. O dado se refere à participação de 70% da empresa no campo, pois a PetroRio ainda aguarda a conclusão da aquisição dos 30% restantes do ativo, anunciada em novembro passado. A PetroRio ainda acrescentou que a produção no campo de Manati, na Bacia de Camamu (BA), foi de em 1.254 barris/dia.

Somando todos os seus campos, a PetroRio produziu, em média, 23.437 barris/dia de óleo e gás no primeiro trimestre deste ano.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of