LIGHT USARÁ NOVA TECNOLOGIA PARA AGILIZAR E DAR MAIS EFICIÊNCIA AOS ATENDIMENTOS DOS CLIENTES
A partir de agora, a Light passa a contar com um novo aliado na gestão de seus serviços e da força de trabalho. A companhia passará a trabalhar com novo software de despacho e gestão de equipes (Workforce Management-WFM) uma solução, em nuvem, que otimiza os recursos disponíveis para atendimento em campo e melhora os processos de definição de trajetos (rotas), controle de gestão de equipes e a eficiência operacional no dia a dia da empresa. Com a nova tecnologia será possível, por exemplo, localizar uma equipe de campo que está mais equipada e preparada para realizar o atendimento de determinada demanda durante a jornada de trabalho. Com o WFM será possível também fazer um controle dos materiais necessários para cada serviço e replanejar automaticamente as rotas considerando situações em tempo real, como trânsito e algum impedimento de deslocamento.
Thiago Guth, diretor comercial da companhia, disse que a Light vem passando por um processo de transformação digital intenso e o atendimento automatizado e ágil é um dos principais desafios da companhia. “Com a aquisição da solução Oracle para WFM, a Light e os seus clientes atendidos ganham otimização dos recursos, agilidade no atendimento e aumento na qualidade do serviço prestado. A nova ferramenta deverá ser implantada em todos os processos da empresa até junho de 2022”, declarou.
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