LIQUIGÁS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 145 VAGAS DE TRABALHO EM DIVERSOS SETORES

LiquigásA Liquigás, distribuidora da Petrobrás, realizará um processo seletivo para o preenchimento de 145 vagas profissionais, espalhadas por 44 cidades de 22 estados do país. O procedimento, voltado para trabalhadores de nível superior, médio e fundamental completo e incompleto, ocorrerá no segundo semestre deste ano.

Os salários iniciais variam de R$ 1.057 a R$ 4.656, subindo de acordo com a escolaridade do inscrito. Serão 26 vagas para candidatos de nível superior, 86 para nível médio, 20 para ensino fundamental completo e 13 para que os que não completaram o fundamental.

As inscrições deverão ser feitas, mediante pagamento de taxa, pelo site da Fundação Cesgranrio, entre os dias 15 de julho e 10 de agosto.”Este processo seletivo busca o provimento de vagas e formação de cadastro em diferentes níveis de escolaridade e em diversos locais do país. É primordial que o candidato verifique, antes de pagar a taxa de inscrição, se atende aos requisitos exigidos para o cargo pretendido, como previsto no edital”, afirma o Gerente de Administração de Pessoal da Liquigás, Antonio Marcos Zanetii.

As provas objetivas para todos os candidatos ocorrerão no dia 20 de setembro, e as provas de capacitação física para ajudantes de carga/descarga e oficial de produção acontecem nos dias 7 e 8 de novembro. Os resultados do processo seletivo serão anunciados no dia 1º de dezembro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of