STATOIL PREMIA BRASCO POR OPERAÇÕES SEGURAS

Gilberto Cardarelli - Brazil Country Manager - Sevan DrillingA Statoil entregou à Brasco, empresa de bases de apoio para o mercado de petróleo e gás do Grupo Wilson Sons, o prêmio Aiming Hight! (Ah!) Company of the Year. A premiação foi dada em reconhecimento aos esforços e performance em segurança da Brasco em 2014. Outras duas empresas receberam o prêmio, uma do setor de infraestrutura e uma de apoio marítimo.

“Mais uma vez, somos reconhecidos pelo alto nível de segurança em nossas operações. Este tema, tão relevante para qualquer empresa, tem peso ainda maior para o mercado de petróleo e gás. Nesse sentido, é motivo de comemoração receber prêmio de um de nossos clientes”, celebrou o diretor executivo da Brasco, Gilberto Cardarelli (foto).

A companhia vem investindo seguidamente em segurança, tendo atingido o ano passado o patamar DuPont de classe mundial em segurança. A Brasco, além da própria Dupont, foi a única empresa no país a alcançar essa marca. O resultado na prática foi atestado com os recordes de 1.200 dias sem acidentes na base de Niterói e outros 1.600 dias sem acidentes na unidade de Guaxindiba.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of