LOG-IN INTERMODAL DIVULGOU NOVA EDIÇÃO DO SEU RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE

Log-In, Pascoal GomesA Log-In Logística Intermodal lançou recentemente o seu segundo Relatório de Sustentabilidade, baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI). O documento foi divulgado durante o Log-In Day, evento para investidores realizado pela companhia, em cerimônia no Terminal Portuário de Vila Velha (TVV), no Espírito Santo.

Nosso compromisso com o meio ambiente, além de intrínseco a nossas operações, tem por objetivo investir em recursos para reduzir a intensidade das emissões de gases de efeito estufa. Há anos a Log-In tem se comprometido a aprimorar sua jornada ESG, com iniciativas efetivas nas áreas não só de meio ambiente, mas também de desenvolvimento social e governança”, explicou o Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Log-In, Pascoal Gomes.

O relatório trouxe indicadores qualitativos e quantitativos de 2021, a partir de uma matriz de materialidade desenvolvida em 2020, apoiada nas melhores práticas ESG (Environmental, Social and Governance). O documento trata ainda do modelo de governança corporativa da Log-In, forma de gestão, engajamento e compromissos com colaboradores, cadeia de valor e meio ambiente.

A matriz desenvolvida conta com seis temas de alta materialidade que são a base para a realização de iniciativas até 2023: integridade, ética e práticas anticorrupção; saúde e segurança de funcionários e terceiros; emissões atmosféricas (GEE, gases tóxicos); gestão da segurança das operações (marítimas, terminais e rodoviárias); descarte de resíduos e efluentes dos navios, bem como Governança Corporativa. O relatório está disponível neste link.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of