MARCELO ODEBRECHT RECUA DE PEDIDO DE LIBERDADE PARA MANTER NEGOCIAÇÕES DO ACORDO DE DELAÇÃO

Marcelo OdebrechtNão teve conversa. Depois de ter irritado investigadores da Lava Jato com um novo pedido de libertação à justiça por meio de seus advogados, Marcelo Odebrecht precisou recuar da medida, e protocolou a desistência, para garantir a continuidade das negociações sobre o acordo de delação premiada que ele e muitos outros dirigentes do grupo Odebrecht tentam fechar com o Ministério Público, a Polícia Federal e a Justiça.

O pedido havia sido feito no último dia 5, pelo advogado Nabor Bulhões, e apontava como argumento a favor da libertação o fato de as razões para a prisão preventiva já terem sido tratadas na condenação a 19 anos de prisão emitida pelo juiz Sergio Moro no início deste ano.

No entanto, após ver o risco de ter cancelada a negociação da delação, a defesa do executivo voltou atrás e retirou o pedido no dia 13, alegando motivos em sigilo judicial.

A expectativa dos procuradores – e de muita gente, entre políticos, empresários e sociedade em geral – é grande em torno do acordo de delação de Marcelo Odebrecht, que deverá citar grandes nomes do cenário político, como o ex-presidente Lula e o atual ministro de relações exteriores José Serra, como afirmam investigadores a par das negociações.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Herman Graf Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Herman Graf
Visitante
Herman Graf

Mande esse cara para o presídio da Papuda.
Em 24 horas, haverá dilatação e delação premiada!!
É figura ímpar do escárnio!!