MERCADO BRASILEIRO DA TSC SUBSEA TEM PARTE IMPORTANTE NOS BONS RESULTADOS DA COMPANHIA, QUE SEGUE CRESCENDO

paulA TSC Subsea, uma empresa especialista global em inspeções submarinas implantadas remotamente para a indústria de energia, vai abrir novas instalações em Perth, na Austrália, no primeiro trimestre de 2022 para apoiar o crescimento contínuo da companhia nas principais regiões do mundo. A TSC Subsea, que cresceu em todos os aspectos de seus negócios por meio da expansão global, com a introdução de uma gama de novas ferramentas no mercado e um aumento em sua força de trabalho de quase 40%. A empresa considera que um desses destaques foi a abertura da primeira filial da empresa no Brasil no início deste ano, com um novo country manager empossado para liderar o crescimento. Isso resultou na TSC Subsea ganhando uma série de novos contratos importantes com as principais operadoras de energia e estabelecendo um novo pool de operações e equipamentos com base no país.

Para Paul Cooper, presidente da TSC Subsea, o Brasil tem sido uma área de crescimento real para a empresa em 2021.Isso continuará ao longo deTSA 2022 e aumentaremos ainda mais a equipe no país em resposta ao aumento dos negócios”, avaliou o executivo. “A TSC Subsea é reconhecida como uma empresa que desenvolve tecnologia única para resolver questões anteriormente insolúveis. Essa é uma grande parte do que fazemos no Brasil, onde introduzimos novas e excitantes tecnologias e ferramentas, para atender às necessidades desse mercado. É por isso que temos tido tanto sucesso lá”, acrescentou.

A empresa também abriu um novo escritório de vendas em Houston no início deste ano, para apoiar a atividade do cliente no Golfo do México: “O novo escritório que cobre o Golfo do México está dando frutos, então vemos a região como uma área chave para expansão. Adotamos um modelo de start-up semelhante na Austrália. Já temos pessoal dedicado no local e abrimos um escritório de vendas nos permitirá aumentar nossa base de equipamentos para melhor atender nossos clientes que operam naquela região. Todas tsc 1as três áreas têm grande potencial para nosso crescimento futuro porque são áreas altamente regulamentadas, com infraestrutura obsoleta que pode tornar extremamente desafiador realizar inspeções submarinas. Fornecer soluções para esses desafios é onde nós nos destacamos”, explicou Cooper.

O ano de 2021 marcou o primeiro período completo de operações da empresa após a integração dos negócios da TSC Subsea no Reino Unido com a Halfwave, com sede na Noruega, em agosto de 2020. “Este foi um ano excelente para nós”, disse Cooper. “Fornecemos ao setor novas soluções líderes de mercado para aplicações em situações desafiadoras de inspeção submarina. Isso aumentou substancialmente nossa capacidade de ferramentas existentes e o número de ferramentas em nosso conjunto e a gama de serviços que podemos fornecer aos clientes. Continuamos a inovar junto com nossos clientes e estamos trabalhando com várias operadoras para desenvolver soluções novas e inovadoras para atender aos desafios da indústria etsc 444 encontrar maneiras mais seguras e econômicas de manter a infraestrutura submarina”, completou.

A empresa diz também que está fazendo avanços significativos no setor de energias renováveis, conquistando um contrato com uma operadora eólica offshore líder na Europa e concluindo um processo de qualificação para infraestrutura eólica offshore: “Nosso foco para 2022 e além será continuar nosso investimento em tecnologia e pessoas para garantir o crescimento contínuo de nossa oferta de serviços para atender e superar a demanda do mercado”, finalizou Cooper.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of