MINISTRO BENTO ALBUQUERQUE ESTARÁ NA ABERTURA DA MOSSORÓ OIL&GAS, NO DIA 23

bentoO Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, participará da abertura oficial da Mossoró Oil&Gas 2020, principal evento sobre o setor onshore brasileiro. A cerimônia de inauguração do evento começará às 20h30 do próximo dia 23. A atividade será híbrida (presencial e digital). As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas no site oficial da Mossoró Oil&Gas 2020.

No dia seguinte (24), entra em cena a Mesa Reate, fórum do programa do Governo Federal de incentivo à atividade petrolífera em terra. A programação, que também será híbrida, será realizada das 9h às 18h.

No dia 25, haverá uma agenda extensa de atividades, com rodada de negócios e apresentação de trabalhos acadêmicos. Também acontecerá o Seminário de Segurança Operacional e Meio Ambiente Terrestre (Somat); o painel Novo Mercado de Gás; e as atividades na Arena Inovação (digital).

Por fim, no dia 26, encerrando o evento, a pauta será licenciamento ambiental, perspectivas para fornecedores da cadeia de petróleo e gás, entre outras. Paralelamente à feira, acontecerá o Simpósio de Petróleo e Gás do Onshore Brasileiro, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

A Mossoró Rio Oil & Gas é realizada pela Redepetro RN e Sebrae RN, com apoio de ABPIP, ONIP, FIERN, Governo do Estado, Prefeitura de Mossoró, patrocinadores e outros parceiros.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of