MSA SAFETY ORGANIZARÁ SEMINÁRIO SOBRE PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS NO AMBIENTE DE TRABALHO

As quedas de alturas elevadas respondem por 40% dos acidentes de trabalho no Brasil, de acordo com dados do Ministério do Trabalho. Diante dessa realidade, a MSA Safety Incorporated, fabricante de produtos para segurança do trabalho, organizará o “II Congresso Anual de Proteção Contra Queda”, entre os dias 25 a 27 de maio, a partir das 19h.

O evento deste ano será totalmente digital e gratuito, com a expectativa de receber até 15 mil participantes por dia. Em sua primeira edição, em 2019, o congresso foi realizado no formato presencial e itinerante, passando por quatro cidades. No ano passado, por conta da pandemia, foram realizadas três sessões de webinars, que reuniram mais de 2.500 inscritos por dia.

O evento vem em concordância com a missão da MSA: que homens e mulheres trabalhem em segurança e que eles, suas famílias e comunidades possam viver com saúde em todo o mundo. Por isso, queremos um evento relevante e de alto valor, à altura da expectativa de todos”, afirmou o CEO da fabricante no Brasil, Vitor Kiem. Para se inscrever no evento, basta acessar este link.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of