NOVA ENGENVIX ASSINA CONTRATOS COM A SANEPAR, EM CURITIBA

8==wMiJWN5EmOyJmLt92YuMXYpNWa09mbvJHdlBHQsVWauFGZ6gDN4kTN1YDNxQjOnVGcq5ydvx2YkR2N2gjNmFDO0MTZmNTZzEzN4kjY4czNmVmZ3EGZjZkMlEGZjZkMlIDMzgjRyUyNyYjM4ITM2AzMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopDNA Nova Engevix assinou dois novos contratos com a Sanepar para prestar apoio à fiscalização nas obras do Sistema de Abastecimento Integrado de Água de Curitiba e Região Metropolitana e o Plano de Segurança da Barragem Miringuava.

As estimativas indicam que a população de Curitiba e Região Metropolitana chegue a mais de 4 milhões de pessoas até o ano de 2040. Por isso, a cidade está se preparando para atender este aumento de demanda por água. A Nova Engevix vai ajudar a Sanepar no controle de qualidade dos serviços e fornecimentos, de julho de 2020 a setembro de 2022.

Em relação ao contrato do Plano de Segurança da Barragem do Rio Miringuava, além de atuar na  elaboração do plano, será realizado pela Nova Engevix o apoio técnico e monitoramento da represa, em atendimento às normas da Agência Nacional de Águas (ANA). A empresa já tinha sido responsável pela elaboração do Projeto Básico e do Projeto Executivo da Barragem de Miringuava.

A Nova Engevix explicou que será responsável por restabelecer total segurança à estrutura, principalmente nos momentos em que estiver operando no nível original. A companhia vai projetar a adequação do maciço, a construção de um vertedouro, a inspeção e reforma das tomadas d’água, além da elaboração de um plano de segurança.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of