NOVO WEBINAR DA ABDAN VAI DEBATER O POTENCIAL DE INVESTIMENTOS NO MERCADO BRASILEIRO DE URÂNIO

1604A Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN) vai conectar,  na próxima semana, especialistas do mercado e membros do governo para debater o setor brasileiro de urânio em um novo webinar. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (8), às 16h. As inscrições podem ser feitas neste link.

Para debater a flexibilização e o potencial de investimentos a partir do mercado de urânio no país, os convidados desta vez serão a secretária adjunta de geologia e mineração do Ministério de Minas e Energia, Lilia Mascarenhas (foto), e o executivo Marcelo López, da L2 Capital. A moderação do evento será realizada pelo presidente da Indústrias Nucleares do Brasil (INB), Carlos Freire Moreira.

Este será o segundo encontro virtual da série Nuclear Trade and Technology Exchange (NT2E). A série de webinars está sendo realizada pela ABDAN em parceria com o Sebrae, em preparação da NT2E – evento previsto para abril de 2021. Na primeira edição do encontro virtual, com a participação do presidente da Eletronuclear, Leonam Guimarães, a apresentação reuniu mais 100 participantes.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Link Original […]