NUCLEP APRESENTOU AO TESOURO NACIONAL OS SEUS ÚLTIMOS AVANÇOS EM PROJETOS DE DEFESA E ÓLEO & GÁS | Petronotícias




faixa - nao remover

NUCLEP APRESENTOU AO TESOURO NACIONAL OS SEUS ÚLTIMOS AVANÇOS EM PROJETOS DE DEFESA E ÓLEO & GÁS

image1Os avanços recentes da Nuclep em projetos dos segmentos de Defesa e Óleo & Gás foram apresentados nesta semana para o representante do Tesouro Nacional, Denilson Ribeiro Evangelista, que também é presidente do Conselho Fiscal da companhia. Durante a visita, ele conheceu os detalhes e as últimas novidades na obra do Bloco 40 do Laboratório de Geração de Energia Núcleo Elétrica (LABGENE) e nos trabalhos envolvendo os tubos da Frank’s International.

Para lembrar, a Nuclep assinou um contrato com a americana Frank’s International para o fornecimento de operações de soldagem de até 273 conectores que serão usados em plataformas de petróleo instaladas no Brasil. Além disso, a Nuclep atua em parte das obras do LABGENE – protótipo em tamanho real do submarino nuclear brasileiro. A empresa está construindo o Bloco 40, seção onde ficará o reator do LABGENE.

image0Fiquei impressionado com o comprometimento dos trabalhadores da Nuclep em plena sintonia com a alta administração da empresa que demonstram um trabalho conjunto e organizado da instituição. Foi muito satisfatória a facilidade de acesso aos departamentos e a transparência das informações solicitadas durante as visitas nas unidades”, disse Evangelista.

A visita foi acompanhada pelo Diretor Industrial, Sérgio Augusto; pelo Assessor da Diretoria Executiva, Jacson Fialho; pelo Gerente de Contratos, Vinicius Leone e pelos Superintendentes de Produção de Torres, Moyses Alberto e de Fabricação, Marco César.

Em entrevista recente ao Petronotícias, o presidente da Nuclep, Carlos Seixas, falou dos avanços da empresa na construção do Bloco 40 do LABGENE. Ele também comentou como a Nuclep está buscando novos negócios no segmento de transmissão de energia e falou das perspectivas de assinar novos contratos para fornecimento de equipamentos para a usina nuclear de Angra 3.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of