NUCLEP E EMGEPROM ASSINAM DOCUMENTO PARA AGREGAR PROGRAMAS ESTRATÉGICOS NAVAIS PARA A MARINHA DO BRASIL

nuclep 3O segundo dia de participação do Cluster Tecnológico Naval do Estado do Rio de Janeiro na 16ª edição da Navalshore 2022, rendeu assinatura de uma parceria, que dará forte contribuição na retomada do desenvolvimento da Indústria Naval Fluminense. A NUCLEP e a Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON, assinaram um Memorando de Entendimentos que visa agregar os projetos gerenciados pela EMGEPRON e que são destinados aos Programas da Marinha do Brasil à capacidade e expertise da NUCLEP na construção de equipamentos estratégicos de Defesa.

nuclep 2

O Diretor da EMGEPRON, Almirante Flavio Macedo Brasil (esquerda) e Nicola Mirto, Diretor da NUCLEP

Para o presidente da NUCLEP, Carlos Henrique Silva Seixas (na foto à esquerda, em primeiro plano), essa aliança reforça a parceria e dedicação da empresa com os projetos navais e estratégicos do País: “Essa associação nos faz enxergar resultados muito produtivos e um horizonte fantástico para a Indústria Naval. Há grande expectativa em atendermos a projetos importantes da Emgepron, como na construção de navios e até mesmo de energia. Essa aliança traz muita segurança no desenvolvimento e entrega de obras fundamentais para o País. A identidade da NUCLEP com a Marinha é forte, de décadas e agradeço mais uma vez pela confiança que nos une”.

O Diretor Comercial da NUCLEP, Nicola Mirto Neto, reforçou que o memorando evidencia a capacidade que temos instalada no País tanto no setor naval quanto no de energia: “Este potencial está  muito bem representado pelas duas empresas públicas, que realizam atividades complementares  para projetos de grande importância para o Brasil. Trabalhar em parceria com a Emgepron está totalmente associado à missão da Nuclep em atender e fabricar produtos estratégicos no País”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of