OCEANEERING COMEMORA NOVO CONTRATO PARA SERVIÇOS DE VEÍCULOS OPERADOS REMOTAMENTE NO BRASIL

ROV_Technology_headerA Oceaneering International está comemorando o seu mais novo contrato conquistado no mercado brasileiro. A empresa foi escolhida pela AKOFS Offshore para prestar serviços de pesquisa e de veículos operados remotamente (ROV) no offshore do Brasil. As atividades serão realizadas na embarcação de suporte de equipamentos submarinos Aker Wayfarer, de propriedade da AKOFS, que foi recentemente contratada para prestar apoio às operações da Petrobrás.

O escopo de trabalho inclui o fornecimento de dois ROVs de classe de trabalho Millennium Plus, pacotes completos de ferramentas especializadas para cada ROV, pessoal de ROV para operações simultâneas e equipamentos e pessoal de pesquisa. O contrato terá duração de quatro anos, mais opções de extensão.

Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a AKOFS para apoiar as atividades offshore da Petrobrás. Com a AKOFS, esta será a primeira vez que forneceremos serviços de pesquisa para a Petrobrás em um SESV [embarcação de suporte de equipamentos submarinos]”, disse o diretor da Subsea Robotics Brasil e Américas da Oceaneering, Tiago CrespoAlém deste último contrato de serviço, a Oceaneering disse que já conquistou outros trabalhos em 11 sondas offshore no Brasil nos últimos 12 meses.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of