Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

OCEÂNICA RECEBEU DOIS ROVs QUE SERÃO USADOS NO APOIO DE ATIVIDADES DA PETROBRÁS

oceanicaA brasileira Oceânica acaba de ampliar sua frota de veículos operados remotamente (ROVs). Recentemente, a empresa recebeu mais duas unidades do tipo da Forum Energy Technologies (FET). Os novos ROVs serão usados para apoiar as atividades de inspeção, reparo e manutenção em campos de petróleo da Petrobrás. A FET fabricou os sistemas em suas instalações no Reino Unido, na cidade de Kirkbymoorside.

Os dois ROVs, de classe de trabalho Perry XLX-C, foram projetados para oferecer alto desempenho em ambientes submarinos desafiadores e apoiarão as operações de intervenção em águas profundas. Os veículos compactos de 200 HP, com classificação de 3.000 metros, foram fornecidos com sistemas de lançamento e recuperação Dynacon, bem como instalações de superfície associadas de controle e energia.

Esses ROVs de classe de trabalho são ideais para as águas profundas e ultraprofundas encontradas offshore no Brasil e podem fornecer a resiliência operacional, confiabilidade e padrões de desempenho necessários esperados em um setor tão crítico de segurança. Também estou muito orgulhoso de que a flexibilidade de nossa equipe tenha garantido que os testes no mar pudessem progredir, apesar dos obstáculos apresentados pelas restrições globais ao coronavírus”, comemorou o vice-presidente da FET no segmento de veículos submarinos, Kevin Taylor.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários