OCYAN ABRE MAIS 200 VAGAS DE TRABALHO PARA MANUTENÇÃO E MONTAGEM EM CINCO PLATAFORMAS EM MACAÉ

ocyanO ano de 2022 está em seus primeiros dias, trazendo boas novidades para criação de empregos. A Ocyan, empresa de óleo e gás, segue com vagas abertas para prestação de serviços de construção e montagem em cinco plataformas de petróleo (P-09, P-26, P-32, P-33 e P-37), todas na Bacia de Campos. O cadastro pode ser feito até abril, no site da empresa, na seção Nossa Gente. As contratações, para aproximadamente 200 oportunidades, poderão ser feitas a partir de fevereiro. Vinícius Castilho, diretor de contratos da área de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan, disse que, assim como em 2021, a companhia está buscando profissionais para atuação imediata nos contratos que conquistamos recentemente. “O mercado na área de manutenção continua aquecido e estamos em busca de profissionais de diversas áreas para atuarem neste projeto”, declarou.

As principais oportunidades estão abertas para as posições de caldeireiro, caldeireiro escalador nível I, delineador I, encarregado de andaime I, inspetor de soldanavio escalador I, inspetor de pintura escalador I, montador de andaime, pintor industrial escalador NI, soldador I, soldador I escalador NI, supervisor de caldeiraria, supervisor de escalada industrial III pleno, técnico de planejamento júnior OFF (TAC).

Desde o ano de 2000, a unidade de negócios de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan acumula experiência. A empresa soma mais de 33 contratos performados, 1 milhão de horas de engenharia, mais de 120 paradas de produção e perfuração, mais de 11 mil toneladas de tubulações e estruturas montadas a bordo das instalações em alto mar, mais de 1 milhão de metros quadrados pintados e 14 milhões de metros de andaimes montados, com eficiência operacional em performance.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of