OCYAN APOSTA EM NOVAS OPORTUNIDADES NO SETOR DE PETRÓLEO CRIADAS EM FUNÇÃO DA PANDEMIA

qaaqaqaqaA Ocyan quer aproveitar as oportunidades que o mercado de óleo e gás está proporcionando.  A redução das operações na cadeia de petróleo e a antecipação do cronograma de hibernação de plataformas pela Petrobrás, em função da queda da demanda do petróleo no cenário da pandemia do Coronavírus, abre uma oportunidade no setor para um dos serviços oferecidos pela Ocyan em seu portfólio, o de preservação de ativos. É assim que a empresa está vendo é assim que está atuando  Vinicius Castilho(foto), diretor da área de Manutenção e Serviços Offshore:  “A queda do número de plataformas em atividade deve reduzir as contratações de serviços de manutenção, por outro lado, deve fazer surgir oportunidades de preservação destes ativos e daqueles que podem ser colocados à venda para as Operadoras de Campos Maduros.

Segundo o executivo, esta será a nova realidade e pode acelerar também o cronograma de descomissionamento daquelas unidades que, se não forem postas à venda, serão de fato desativadas: “Vivemos um cenário adverso e em transformação. No curto prazo, as empresas de manutenção terão que se adaptar à nova realidade, e a Ocyan já está fazendo isso para oferecer novos serviços a esse mercado. Esse caminho de aceleração do cronograma de descomissionamento deve trazer ganhos ao setor, além de ampliar as discussões entre as entidades regulamentadoras e, assim, de fato, criar oportunidades contínuas e rentáveis para a cadeia de óleo & gás. A Ocyan acompanha os movimentos e os cronogramas de licitações para fortalecer as parcerias necessárias para atendimento a esta demanda.”

Em um comunicado, a  empresa diz que a sua  área de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan,  vem reduzindo os custos operacionais de manutenção e “ melhorando o desempenho operacional dos equipamentos, além de preservá-los em caso de hibernação para garantir retorno operacional eficaz no momento apropriado.” A empresa prospecta também parcerias estratégicas com as Operadoras de Campos Maduros para oferecer os serviços de manutenção e de preservação offshore.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Amaro José Dos Santos Gomes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Amaro José Dos Santos Gomes
Visitante
Amaro José Dos Santos Gomes

Bom dia gostaria muito de faser parte do quadro de funcionarios desta empresa obrigado cargo Operador de Guindaste