OCYAN VAI CONTRATAR 500 PROFISSIONAIS PARA A ÁREA DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS OFFSHORE

vinicius-castilho-1-899x1024Uma grande oportunidade para profissionais do setor offshore que querem novas chances no mercado de trabalho. A Ocyan anunciou hoje (22) a abertura de 500 vagas para contratação na área de Manutenção e Serviços Offshore. Desse total, 200 postos de trabalhos serão para início a partir de julho, enquanto que os demais terão começo de agosto em diante. As inscrições para concorrer às vagas deverão ser realizadas nesse link até o dia 9 de julho. Alguns dos profissionais demandados nessa leva de contratação serão: caldeireiro(a), montador(a) de andaime, soldador(a), pintor(a), eletricista, escalador(a), supervisor(a), inspetor(a), entre outras.

Com a conquista de um novo contrato, no início deste ano, para o trabalho nos campos de Merluza e Mexilhão, algumas oportunidades foram abertas na Ocyan. Estamos em um momento positivo para o setor e precisaremos de mão de obra qualificada para projetos que vamos executar”, declarou o diretor de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan, Vinicius Castilho (foto).

Ocyan-integrante-2-1O executivo explicou que os primeiros contratados vão atuar em uma embarcação com parada de manutenção programada em Mexilhão, que deve durar em torno de 30 dias. A atividade no ativo será voltada à manutenção preventiva. Além disso, estão previstas melhorias nas instalações, garantindo a continuidade e a segurança nas operações da unidade.

A primeira leva de profissionais contratados seguirá para este projeto. Outras frentes de trabalho vão ser iniciadas ainda neste ano e no início de 2022. Teremos muito trabalho pela frente”, finalizou Castilho.

As vagas anunciadas são para contratos de trabalho entre julho de 2021 a março de 2022. Outras informações sobre requisitos e detalhes sobre o cadastro para vagas estão na página “Nossa Gente”, no site da Ocyan.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of