OIL STATES BRASIL RESGATA DUTO SUBMARINO NA BACIA DE CAMPOS

dddA Oil States conseguiu realizar com sucesso o resgate parte de um gasoduto submarino em construção na Bacia de Campos. Obedecendo padrões de segurança pré e pós embarque, a atividade foi feita com a equipe técnica local da companhia para poder atender essa demanda e garantir o cumprimento do prazo de instalação por parte do cliente junto à empresa operadora.

Para desempenhar o serviço, a Oil States lançou mão de sua ferramenta de içamento interno de dutos submarinos – que é operada hidraulicamente, tanto a partir do deck do navio como também via ROV. A solução faz parte do portfólio de ferramentas de serviço da companhia voltadas para instalação e regaste de dutos, e também para descomissionamento de plataformas.

A Oil States é uma fornecedora global de sistemas e soluções integradas de energia, que atua junto aos clientes em campos offshore de alto desempenho. A empresa também atende parceiros nos mercados onshore, marítimo e industrial.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
João Labareda! Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Labareda!
Visitante
João Labareda!

Prezado Petronoticias…, É preciso saber se o duto está em construção ou foi um acidente com a linha ALAGADA… faz total diferença. Se o duto está em construção. A Oil States está vendendo fumaça para principiantes. Isso aí é uma operação CORRIQUEIRA em construção de dutos submarinos. Nada pra se bater palmas. Inclusive, é precedida por uma operação de “ABANDONO“ georeferenciadas, sinalizado também por boias e instalado um flange com um olhal para a pescaria. Onde está a graça ou a admiração de uma operação que a BGL-I, vendida pela Petrobrás, já fez milhares de vezes? Mas, se foi a… Read more »