NUCLEP RECEBE A VISITA DA VSK TACTICAL BRASIL OLHANDO DESENVOLVER NEGÓCIOS NA ÁREA DE DEFESA E SEGURANÇA

ddsdssdA NUCLEP recebeu a visita de uma comitiva da Von Suckow Tactical Brasil Industria, uma subsidiária da  VSK Tactical, com sede em Miami, nos Estados Unidos, que é responsável por desenvolver e fornecer novas soluções e tecnologias para os setores de defesa e segurança. A comitiva foi conhecer as instalações da Nuclep, que desenvolve projetos estratégicos militares, como o Prosub, assim como a construção de equipamentos para a indústria nuclear e energia. O grupo era liderado por  Marcellus Ferreira, CEO da empresa no Brasil e sua sócia, Juliana Lacerda. Eles apresentaram à NUCLEP a “VSK Protector Plus”, uma tecnologia inédita no Brasil capaz de oferecer proteção contra explosões, cortes por uso de ferramentas abrasivas e fogo, e assistiram a uma apresentação da diretoria Industrial da empresa. Desse encontro podem surgir vários negócios, já que a VSK não tem base de construção no Rio de Janeiro e atende ao BOPE, a CORE, a Polícia Federal, a Marinha e ao Exército.

Pela NUCLEP, estiveram presentes m o  presidente, Almirante Carlos Henrique Silva Seixas, e os diretores administrativos diretores Administrativo, Almirante Oscar Moreira da Silva Filho, Comercial, Nicola Mirto, e Industrial, Affonso Alves.  A NUCLEP tem sido procurada por diferentes segmentos da indústria, mesmo no período da pandemia,  para iniciar conversações. O Almirante Carlos Seixas disse que “Visitas, como a da VLK ratificam a relevância da ffrffcapacidade e experiência da NUCLEP para o desenvolvimento desse mercado. Somos referência às empresas que buscam parcerias na área.” O CEO da VSK  Marcellus Ferreira, afirmou que “Logo que a visita começou  já identificamos vários pontos compatíveis aos nossos interesses. A empresa tem capacidade de fabricação e um alto nível de engenharia.”

O diretor Administrativo, Almirante Oscar Moreira,  afirmou que a  NUCLEP tem sido muito procurada por muitas empresas: “Somos essenciais mas definitivamente, diferenciados. A nossa mão de obra qualificada e expertise tecnológica aliadas à capacidade fabril e qualidade corroboram nossa importância na contribuição à qualquer grande projeto. Temos relevância significativa para o desenvolvimento industrial do país grande projeto. Temos relevância significativa para o desenvolvimento industrial do país.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of