OIL STATES FECHA CONTRATO PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS COM A PETROBRÁS | Petronotícias





OIL STATES FECHA CONTRATO PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS COM A PETROBRÁS

Base da Oil States em Macaé (RJ)

Base da Oil States em Macaé (RJ)

A Oil States acaba de ampliar o seu relacionamento com a Petrobrás, com a assinatura de um contrato de serviços especializados para execução de operações com Sistemas de Riser Dual Bore e periféricos, bem como serviços de planejamento das operações com esses sistemas. O acordo terá duração de quatro anos e prevê serviços de completação, retirada e intervenção em poços submarinos com utilização de sistema de completação vinculado à sonda do tipo Riser Dual Bore, com seus periféricos e acessórios, possibilitando operações com as ferramentas de equipamentos submarinos.

A Oil States vem executando esses serviços para a Petrobrás desde 2017 e o novo contrato consolida a expertise, o profissionalismo, a eficiência e qualidade de nossos serviços. Parabéns ao nosso time por mais esta conquista. Estamos prontos para superar mais este desafio”, disse a companhia, em comunicado.

O escopo do contrato englobará a manutenção dos equipamentos, periféricos e acessórios do sistema de Riser Dual Bore garantindo a integridade, funcionalidade e disponibilidade dos sistemas. A Oil States também fará a guarda e preservação de todos os equipamentos, que possibilitem a formação das frentes de sistemas de Riser Dual Bore.

A empresa ficará responsável ainda pela elaboração e revisão de procedimentos, análises técnicas, planejamento operacional e gestão dos recursos dos Sistemas de Riser Dual Bore, bem como pelo fornecimento de insumos consumíveis, materiais e sobressalentes necessários para montagem e usabilidade dos Sistemas de Riser Dual Bore.

Equipes técnicas offshore da Oil States serão disponibilizadas para executar as atividades e desde o acompanhamento do recebimento a bordo e desembarque dos materiais até a operação dos equipamentos de controle para utilização de forma ininterrupta.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of