OMEGA ENERGIA ASSINA NOVO CONTRATO PARA FORNECER ENERGIA RENOVÁVEL PARA A 3M

Fabiana PolidoA Omega Energia anunciou hoje (24) a assinatura de mais um contrato para o fornecimento de energia de longo prazo (PPA) para a 3M. O novo acordo é uma extensão da parceria já existente entre as duas empresas e terá início em 2023, com 10 anos de duração. O contrato de energia de Longo Prazo apresenta os certificados de energia renovável dos parques de energia da Omega, contribuindo com a redução de aproximadamente 32,1 mil toneladas de CO2 na atmosfera.

A confiança da 3M em nossas soluções foi muito importante para fazer da Omega a maior geradora de energia renovável do Brasil. Essa relação foi construída em trocas mútuas, e admiramos a trajetória da companhia e a importância que ela sempre dedicou à inovação, tornando-se cada vez mais importante para a sociedade. A assinatura desse contrato mostra que a Omega está sempre pronta para ajudar a construir uma sociedade com energia limpa, sustentável e competitiva, em linha com os critérios ESG”, disse a diretora comercial da Omega Energia, Fabiana Polido (foto).

A relação entre a 3M e a Omega já dura quase 10 anos. Ao final do novo contrato assinado, a trajetória entre as duas companhias atingirá uma jornada de 20 anos. Presente em oito estados brasileiros, atualmente a Omega possui capacidade instalada de 1.869 MW, equivalente a energia consumida por aproximadamente 3,8 milhões de residências.

Após 10 anos de parceria entre Omega e 3M, trazendo competitividade e sustentabilidade, pilares globais presentes em todos os negócios da empresa, estamos novamente renovando nosso contrato com a expectativa de crescermos juntos em nossos objetivos, com inovação e comprometidos com os desafios ESG. Para nós é um enorme prazer fazer parte de um investimento como este”, avaliou a gerente de Sourcing da 3M Brasil, Paula Berti.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of