OMNI TÁXI AÉREO FECHA CONTRATOS COM PETROBRÁS E CONTRATA NOVOS PROFISSIONAIS

omni-294x300A Omni Táxi Aéreo anunciou hoje (24) que fechou 12 novos contratos com a Petrobrás para realizar o transporte de pequenas cargas e passageiros para plataformas offshore. Os acordos foram objeto de licitação realizada em setembro do ano passado para a atualização da frota existente da estatal. Segundo a Omni, o início das operações está programada para o segundo semestre.

As aeronaves dos modelos AW139, AW189 e H175 (médio e super médio porte) farão voos em atendimento à logística de passageiros das bacias de Campos e de Santos, decolando dos aeroportos de Jacarepaguá, Cabo Frio e Macaé – todos no estado do Rio de Janeiro. A Omni conta atualmente com uma frota de cerca de 50 helicópteros de médio, super médio e grande portes.

PR-OHC, PR-OHB e PR-SETNos preparamos diariamente para crescer com qualidade e segurança junto de uma das maiores empresas de Exploração e Produção de Petróleo do mundo. Sabemos da responsabilidade desse crescimento e encaramos esse desafio com muita seriedade”, disse o CEO da empresa, Roberto Coimbra.

O executivo disse ainda que a Omni irá ampliar seu corpo de funcionários para para atender ao setor de óleo e gás. “Estamos contratando novos tripulantes, mecânicos e profissionais administrativos e promovendo vários quadros internos da companhia para atender a este novo desafio. Temos feito elevados investimentos em treinamentos, novas infra-estruturas, sistemas e inovação tecnológica, alinhadas com as crescentes demandas por  iniciativas em ESG”, concluiu.

O email para envio de currículos é rh@omnibrasil.com.br. As vagas disponíveis estão listadas no site vagas.com.br.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of