ONESUBSEA ANUNCIA CONCLUSÃO DA AQUISIÇÃO DO NEGÓCIO SUBMARINO DA NORUEGUESA ENVIREX GROUP
A SLB anunciou que sua joint venture OneSubsea concluiu a aquisição da divisão de soluções submarinas da Envirex Group AS (Envirex), sediada na Noruega. A transação amplia o acesso da SLB OneSubsea às tecnologias especializadas da Envirex e apoia o desenvolvimento e a implementação contínuos de soluções submarinas, incluindo sistemas sem umbilicais e sem fio.
“Esta aquisição representa um marco importante para a SLB OneSubsea e expande nossa capacidade de atender à crescente demanda do mercado por soluções submarinas de última geração”, afirmou Mads Hjelmeland, CEO da SLB OneSubsea.
“Com a adição das tecnologias especializadas da Envirex, estamos bem posicionados para oferecer maior confiabilidade, flexibilidade e valor aos nossos clientes”, acrescentou Hjelmeland. A SLB OneSubsea é uma joint venture apoiada pela SLB, Aker Solutions e Subsea7, com sede em Oslo e Houston, e 10.000 funcionários em todo o mundo.

publicada em 12 de maio de 2026 às 16:00 




