OTC 2021 É POSTERGADA PARA AGOSTO POR CAUSA DA PANDEMIA DE COVID-19

IC_OTC 2019A escalada da pandemia do coronavírus no hemisfério Norte atrapalhou de novo a organização da maior feira da indústria de petróleo do mundo – a Offshore Technology Conference (OTC). A edição de 2021, que estava programada para a primeira semana de maio, foi adiada para agosto, entre os dias 16 e 19 daquele mês.

O Conselho de Administração do evento disse que optou por adiar o evento “devido aos desafios contínuos apresentados pela Covid-19 e o maior cuidado para a saúde e segurança de nossos parceiros, participantes, expositores, funcionários e comunidade”.

O anúncio feito de forma antecipada ajudará a indústria a reorganizar sua agenda, já que a viagem até Houston, cidade onde acontece o evento, exige toda uma preparação prévia com hospedagem, passagens aéreas e outros gastos relacionados.

Ao adiar a OTC para o segundo semestre de 2021, pretendemos preservar o trabalho significativo do comitê e dos autores do programa, bem como minimizar o impacto econômico que essa decisão tem nos negócios em Houston e em toda a indústria”, disse a organização da feira.

O evento acontece desde 1969 e traz um grande impacto na economia local. Desde sua criação, a OTC gerou mais de US$ 3,2 bilhões em receita para Houston e é a maior convenção da cidade. A edição deste ano, conforme noticiamos, teve de ser cancelada por conta da pandemia.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of