PERTO DE COMPLETAR UM ANO DE PRIVATIZAÇÃO, BR DISTRIBUIDORA VAI ENTRAR NA COMERCIALIZAÇÃO DE GÁS

Marcelo CruzA BR Distribuidora está prestes a completar um ano de sua privatização e acaba de anunciar a entrada em um novo mercado: o de comercialização de gás natural. A companhia recebeu o aval da Agência Nacional do Petróleo (ANP) para desempenhar a atividade em todo o território nacional.

A autorização, já em vigor, alinha-se ao plano estratégico da BR, que busca estar preparada para oferecer a forma de energia que venha a ser escolhida pelos seus clientes. Um movimento dentro da gestão de portfólio, que é uma das dez iniciativas anunciadas pela companhia, logo após a sua privatização”, declarou a BR, em comunicado.

A empresa afirma que já está atenta às oportunidades que serão geradas pela abertura desse mercado. Porém, o aval da ANP é só uma das muitas etapas necessárias para viabilizar a efetiva atuação da companhia como Comercializador de Gás. “Essa nova frente de começar a se preparar para atuar na comercialização de gás, reforça a vocação da BR de estar a postos para entregar à sociedade a energia que ela decidir utilizar para a sua mobilidade”, disse o Diretor Comercial da área de B2B da Companhia, Marcelo Cruz.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Martins
Visitante
Martins

Porque essa gente ainda usa o crachá com as imagens alusentes à Petrobras??
No mínimo, deveria-se exigir, quando da privatização, que não pudessem usassem mais nada referente à Petrobras.