TRANSPETRO LANÇOU PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA PARA MARÍTIMOS

Bandeira Transpetro

A Transpetro anunciou nesta segunda-feira (29) um Programa de Desligamento Voluntário (PDV) exclusivo para seus empregados marítimos. Poderão participar os funcionários do quadro de mar com 50 anos ou mais em regime de embarque ou em prestação de serviço em terra, seja na Transpetro, cedidos a outras empresas da Petrobras ou para órgãos do governo.

O PDV também será destinado aos marítimos que estão inaptos para embarque, para os quais não há limite de idade. As inscrições para o programa ficarão abertas até o final de agosto e os desligamentos devem acontecer entre setembro de 2020 e julho de 2021.

A companhia disse que vai preservar o quantitativo necessário à continuidade e à segurança de suas operações, em linha com as métricas de topo estabelecidas pela direção da empresa. “A companhia busca criar condições para que os profissionais façam a melhor escolha, mantendo sempre o seu comprometimento com a ética, a transparência e com os mais elevados níveis de segurança e eficiência das operações”, concluiu a Transpetro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of