PETROBRÁS ABRE LICITAÇÃO PARA MANUTENÇÃO EM UNIDADES DE TRATAMENTO DE GÁS DO ESPÍRITO SANTO

GerarNovaImagemJpegA Petrobrás abriu nesta quinta-feira (4) uma licitação para contratação de serviços de manutenção em equipamentos e instalações industriais da área de petróleo e gás. As atividades serão realizadas nas unidades de tratamento de gás Sul Capixaba (UTG-Sul) e Cacimbas (UTGC), ambas no Espírito Santo. A abertura dos envelopes com as propostas das licitantes foi marcada para o dia 3 de março.

A licitante que vencer a disputa e fechar o contrato com a estatal terá de realizar atividades que abrangem planejamento, programação e execução de serviços relacionados às especialidade de mecânica, eletrotécnica, instrumentação e automação. A documentação completa da licitação (7003411831) está disponível no site da Petronect.

A UTG-Sul foi inaugurada pela Petrobrás em 2010. A planta fica localizada no município de Anchieta (ES), a cerca de 80 quilômetros de Vitória. O empreendimento foi construído para viabilizar o gás produzido no Parque das Baleias, ao norte da Bacia de Campos, no litoral capixaba. Sua capacidade de processamento é de 2,5 milhões de metros cúbicos de gás natural por dia.

Já a UTGC fica em Linhares (ES) e é responsável por receber e processar o gás de campos de produção terrestres e marítimos do Espírito Santo. Inaugurada em 2006, a unidade tem capacidade para processar 18,1 milhões de metros cúbicos de gás natural por dia.

4
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
joão batista de assis pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
joão batista de assis pereira
Visitante
joão batista de assis pereira

Foram nessas unidades, UTG-sul em Anchieta e UTG Cacimbas em Linhares, que a Alusa e Engevix se fartaram diante de uma Petrobras aparelhada por políticos do PT e Base Aliada, no episódio que se convencionou denominar de PETROLÃO. Ver arquivo correlato que publiquei na rede Linkedin. https://www.linkedin.com/pulse/relat%C3%B3rio-denuncia-encaminhado-ouvidoria-da-petrobras-pereira-1/

joão batista de assis pereira
Visitante
joão batista de assis pereira

O artigo publicado na rede linkedin foi extraído do Relatório denuncia que fiz a Ouvidoria Geral da Petrobras e MPF.

joão batista de assis pereira
Visitante
joão batista de assis pereira

Na Ouvidoria Geral da Petrobras foi hibernada e nada investigaram.

joão batista de assis pereira
Visitante
joão batista de assis pereira

Na Ouvidoria Geral da estatal, a investigação e recebida por um tal de site seguro que de seguro nada observamos. Assim que apertamos o botão para encaminhar a denuncia no tal site seguro, as denuncias se perdem no limbo da internet, sem ao menos fornecer o Protocolo. Assim, O site é seguro mesmo, como apregoa a Ouvidoria Geral da Petrobras.