PETROBRÁS ABRE OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA PESSOAL DE NÍVEL TÉCNICO

petrobrásA Petrobrás está abrindo oportunidades de trabalho na empresa para profissionais de nível técnico. O processo seletivo público, com 373 vagas, além da formação de cadastro de reserva, foi lançado hoje (9). As inscrições poderão ser realizadas entre 15 de fevereiro e 17 de março. As vagas são para profissionais de nível técnico nas ênfases de Operação (114), Manutenção-Mecânica (66), Manutenção-Instrumentação (55), Manutenção-Elétrica (41), Segurança do Trabalho (36), Operação de lastro (24), Inspeção de Equipamentos e Instalações (11), Suprimentos de Bens e Serviços – Administração (6), Logística de Transporte e Controle (6), Enfermagem do Trabalho (5), Projetos, Construção e Montagem – Mecânica (5) e Projetos, Construção e Montagem – Elétrica (4). O edital completo, número de vagas para cada área, cidades das provas, requisitos e remuneração podem ser consultados no site da Petrobras e/ou no site do Cebraspe.

Os candidatos aprovados, quando convocados, poderão trabalhar em qualquer área ou unidade, a depender da necessidade da Petrobrás. Não é requerida comprovação de experiência profissional prévia. “Com esse processo seletivo, a Petrobrás busca atrair novos talentos com formação técnica para atuar, principalmente, no desenvolvimento de campos de petróleo no pré-sal. Estamos em busca de profissionais com perfil inovador, conectados com o futuro, dispostos a colocar a mão na massa para contribuir com os resultados da companhia”, disse o presidente da empresa, Jean Paul Prates.

O processo seletivo reserva 8% das oportunidades para pessoas com deficiência, percentual acima do que determina a legislação (5%).  A remuneração mínima inicial é de R$ 5.563,90. A Petrobrás oferece previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia), além de benefícios educacionais para dependentes, entre outros. O valor da taxa de inscrição é de R$ 62,79.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of